14.9.10

amigos para siempre

acho que sempre fui daquelas pessoas que acreditam nas amizades para a vida. as melhores amigas que tenho conheci-as por volta dos 15 anos, salvo umas excepções (não menos importantes) que conheci nos últimos anos. e sempre achei que estas é que eram.
depois levei uma chapada da vida e tive de aceitar a perda de uma delas.
apesar disso, sempre me rodeei de pessoas não menos queridas, que de uma forma ou de outra foram importantes para mim. mesmo importantes.

agora: não é que tenha deixado de deixar as pessoas entrar; não é que essas pessoas tenham passado a ser menos importantes. mas este fim-de-semana estive num casamento de duas dessas pessoas, cheio de outras dessas pessoas e dei por mim a pensar que se casasse agora (sooooo not happening) conseguia reduzir a 10 (calhou serem 10) as pessoas que eu tinha mesmo de ter lá comigo.
pronto, 11 contando com o noivo ;)

you know who you are.

(pronto, eu disse que não era emocionante)

Sem comentários:

Enviar um comentário