quando a tiver vou dactilografar letras de músicas dos Beatles em folhas de linhas e encaixilhá-las em molduras de vidro duplo para pendurar na parede da minha sala.
ando numa fase em que qualquer pensamento minimamente relacionado com trabalho me causa taquicardia. aguento-me ao longo da semana agarrada com unhas e dentes aos planos que faço para mim, para os meus momentos livres, para estar com as minhas pessoas. eu sei que isto passa, que continuo a gostar a sério do que faço, que vou fazê-lo por muitos e muitos anos, quiçá toda a vida.
ou então um dia atiro tudo para o ar e abro um café com janelas grandes e boa música e brunch ao fim de semana.
"i'm so tired" - the beatles
24.1.11
pouco a pouco vou regressando a mim. ainda sou eu.
e recomeço a fazer planos. para breve uma visita à capital.
na lista estão:
- dar beijinhos e abracinhos aos amigos de sempre que ligam e são queridos e fazem tanta falta
- conhecer uma nova "sobrinha" que está aí mesmo a chegar
gostava de encontrar um batom vermelho alaranjado que não me desse ar de meretriz e um baton nude que não fizesse parecer que estou a morrer de desidratação. será assim tão difícil?
2010 foi um ano de coisas especiais mas nem por isso um ano especial em si. não olho para trás para o ver como um ano marcante - o que até é estranho considerando que foi o 1º ano em que vivi sozinha! talvez tenha criado demasiadas espectativas.
2011 por outro lado (ou talvez por consequência) adivinha-se um ano sem grandes aventuras. corda ao pescoço financeiramente falando (oh surpresa das surpresas!), quem sabe talvez uma viagem que já ansiava há 6 anos, mas não saltito de antecipação.
talvez seja como aquelas noites que nem apetece sair e vamos só tomar um copo e depois chegamos a casa de manhã com um sorriso na cara. tipo ontem :)