26.1.11

lifeaholic

ando numa fase em que qualquer pensamento minimamente relacionado com trabalho me causa taquicardia. aguento-me ao longo da semana agarrada com unhas e dentes aos planos que faço para mim, para os meus momentos livres, para estar com as minhas pessoas.
eu sei que isto passa, que continuo a gostar a sério do que faço, que vou fazê-lo por muitos e muitos anos, quiçá toda a vida.

ou então um dia atiro tudo para o ar e abro um café com janelas grandes e boa música e brunch ao fim de semana.


"i'm so tired" - the beatles

2 comentários:

  1. hmmm.. brunch...
    pelo menos sabemos que vai ser um espaço cheio de pinta.. e cheio de nós! ;)

    ResponderEliminar
  2. gosto da alternativa. (e não anula a outra.)
    talvez o truque seja fazer quando se gosta, não o que.

    eu também vou.
    +

    ResponderEliminar