15.2.11

hahahaha

dor de estômago, acho que são borboletas, que horror, não consigo comer nada, não consigo concentrar-me nem sequer dormir. Pára coração, pára, que seca, acalma lá os cavalos. Sms, será que mandou, quantas já mandou, deixa ver, não vejo desde há cinco segundos, ah, cá está ela, só isso? será mais do que ontem? e o que é que ele queria dizer com aquilo, eu não entendi, vou perguntar à sofia o que quer dizer aquilo. "o que é que achas?", "achas que é para mim?", "achas que ele gosta de mim?", "mais do que ontem? menos do que amanhã?", ah sim, porque não pode ser igual, tem de ser menos do que amanhã.
"estou gira?, será que me vai achar gira? então porque tentou? e porque não tentou? e quem era ao telefone, ai que não consigo dormir, e se o perder? e se ele deixar de gostar de mim, será que ele sabe o quanto eu gosto dele? nunca ninguém vai gostar dele como eu.
Oh meu deus, está online, eu estou ausente, agora está ausente, vou me meter online, agora está offline, vou me meter ausente, que horror, o estômago, o coração, o que queria dizer com isso, olha! está on, vou meter-me off, adeus, perdeste a oportunidade de me falar. Bem feita.
Olha ele na rua! [afinal não é], ah agora é! [olha afinal não], meu deus, tão parecido com ele [afinal é um pombo], vejo-o em todo o lado. Será que gosta do perfume que comprei?
Que se lixe, vou falar com ele - ai o meu estômago, ando tão cansada, vou dizer-lhe o que sinto, não posso perder esta oportunidade, eu sei que é O homem da minha vida, tenho de lhe dizer, vou dizer, abrir o meu coração, eu consigo, vou conseguir, oh se vou, é agora....



4 meses depois



Quem?


(ainda estou a rir)

Sem comentários:

Enviar um comentário